Após anunciar Cássio, Cruzeiro ENCAMINHA mais uma contratação
Dias depois de anunciar a contratação do goleiro Cássio, o Cruzeiro deu um passo importante para buscar mais um reforço, dessa vez para fora das quatro linhas. Ex-treinador do time mineiro, Adilson Batista tem negociações avançadas para retornar à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e assumir o cargo de coordenador das categorias de base do Cabuloso.
Adilson Batista está no comando do Amazonas, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e que foi eliminado nesta quarta-feira (22) na 3ª fase da Copa do Brasil ao ser mais uma vez derrotado para o Flamengo pelo placar de 1 a 0. A tendência é que jogo contra o rubro-negro carioca tenha sido o último do técnico à frente da equipe amazonense.
De acordo com informações do portal GE, Adilson Batista deverá se reunir com a diretoria do Amazonas ainda durante o dia para comunicar sua decisão de deixar o clube e assinar com o Cruzeiro. O treinador é amigo pessoal do dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, a quem conhece há mais de 20 anos por conta da ligação de ambos com o time celeste.
Cruzeiro se prepara para o retorno de Adilson Batista
Adilson Batista chegará ao Cruzeiro para ocupar o cargo que atualmente pertence a Fabrício Vasconcellos, coordenador das categorias de base que foi contratado ainda na gestão da SAF de Ronaldo Fenômeno. A expectativa é que que o treinador do Amazonas desembarque em Belo Horizonte nos próximos dias para iniciar os trabalhos com os garotos do Cabuloso.